Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Foram encontrados 19 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 19 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Guarda-roupa de solteiro

O guarda roupa de solteiro é uma peça chave: não serve apenas para guardar roupas e sapatos, mas também para manter o ambiente organizado como um todo e complementar a decoração.
Ao escolher o seu, tenha em mente esta regra de ouro da decoração: se você tem pouco espaço disponível, aproveite cada cantinho com sabedoria. Prefira um guarda roupa de solteiro com porta de correr: a peça não demanda espaço adicional, é super moderna e não interfere na circulação. Você pode inclusive criar um guarda roupa de solteiro com espelho: basta colocar espelhos nas portas de sua peça. Além de dar uma sensação de amplitude ao local, é uma mão na roda na hora de se arrumar.
Quanto à organização, a maioria das pessoas pendura todas as suas peças, cada uma em um cabide. Você tem um guarda roupa de solteiro e acha que não tem espaço o suficiente? Este costume pode ser o seu problema.
Para pendurar mais de um cabide por vez, aposte em anéis de latinha ou até mesmo correntes. Para lenços e cachecóis, duas opções: colocar anéis de cortina nas barras dos cabides ou colocar ganchos no interior das portas de seu móvel, desde que ele não seja um guarda roupa de solteiro com porta de correr. Por fim, prefira os cabides de madeira, que são mais duradouros.  Reserve um para cada tipo de peça (calças jeans, calças sociais, calças flare, etc).
Ao comprar um guarda roupa de solteiro, prefira aqueles com gavetas, pois eles tornarão a tarefa da organização muito mais simples. Tal qual no caso dos cabides, reserve uma para cada tipo de peça: uma para blusas de calor (regatas e de manga curta), outra para as de frio (manga comprida e lã) e assim em diante.
Para otimizá-las, você pode investir em organizadores de gavetas para itens menores (meias, roupa íntima, bijouterias, etc) ou reaproveitar caixas de sapatos para este fim. Para facilitar sua vida, etiquete as gavetas de acordo com o que deve estar dentro delas.
Não se esqueça de fazer uma limpa em seu guarda roupa de solteiro a cada seis meses e doar todas as roupas que você não usa mais! Além de ajudar quem precisa, você livra espaço para o que é realmente necessário.