Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Sapateira

Os sapatos são peças que pedem cuidados especiais para que sejam mais duráveis e mantenham a cara de novas por mais tempo. Eles devem ser guardados protegidos do sol em um ambiente específico: guardá-los no guarda-roupa significa transmitir as bactérias das ruas para seus trajes.
O melhor local para armazená-los é, sem dúvida, uma sapateira de madeira. Este móvel torna seu quarto mais organizado, desafoga seu guarda-roupa e, de quebra, pode ser um belo item decorativo. Ao escolher entre os diversos modelos disponíveis, leve em consideração a quantidade e modelo dos sapatos que serão guardados.
A sapateira vertical é perfeita para quem tem mais sapatos para guardar. Caso sobre espaço você pode aproveitá-lo para guardar acessórios, como cintos. Se você tenha botas de cano alto, não se esqueça de deixar mais espaço entre algumas estantes especialmente para elas.
Quem não tem tantos pares pode investir em modelos mais compactos. Um deles é a sapateira baú: ela é menor, está disponível em diversos modelos e materiais e, como o próprio nome diz, lembra o formato de um baú. Por esta razão, é um item que pode dar muita personalidade a seus ambientes.
Já a sapateira banco é perfeita para o hall de entrada de sua casa. Como o próprio nome diz, além de abrigar seus sapatos, ela tem um banco na parte superior. Você pode deixar os sapatos que usa com mais frequência ali e se sentar com todo o conforto para colocá-los.
Ela também é útil caso você prefira que as pessoas não circulem de sapatos em sua casa por questões de limpeza. Suas visitas também podem se sentar para retirar e guardar os sapatos com todo o conforto!
Por mais que você tenha uma sapateira de madeira em sua casa, deixe seus sapatos ao ar livre de um dia para o outro após retirá-los. Isto colabora para preservar o material, além de evitar o mau cheiro.
Ao organizar sua sapateira, busque agrupar os sapatos por modelos: coloque os tênis todos juntos, assim como as sapatilhas, as botas e assim em diante. Não se esqueça de ocasionalmente esvaziar sua sapateira para limpá-la e deixar seus sapatos em um local ventilado, seco e na sombra.