Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Foram encontrados 9 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 9 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:

Cômoda para Quarto de Casal

A cômoda para quarto de casal é considerada um móvel de organização: complementa o guarda-roupa e abriga os itens para os quais não há espaço nele. Ela pode até mesmo substituí-lo caso você não tenha muitos itens para guardar.
Há diversos tipos de cômoda para quarto de casal: apenas com gavetas, com prateleiras, nichos... Elas atendem diferentes tipos de necessidade. As versões abertas, por exemplo, são ideais caso sua ideia seja usar a cômoda no quarto de casal para manter itens decorativos.
Já as versões fechadas, seja com gavetas ou estantes, são ideais para manter o quarto organizado ao abrigar roupas, sapatos e acessórios. Independente do modelo, a parte superior pode servir para manter itens usados de forma corriqueira, como perfumes e maquiagem, ou até mesmo apoiar uma televisão.
A cômoda no quarto de casal deve complementar a sua decoração. Contudo, isto não significa que o móvel tem que ser do mesmo material e cor do restante da mobília. Uma cômoda retrô e em uma cor chamativa, por exemplo, pode dar um toque moderno a qualquer decoração, desde que o restante dos itens tenha um tom neutro.
Caso o quarto seja pequeno, prefira as versões claras, baixas e largas, que dão sensação de amplitude. Os modelos com espelho também são perfeitos para cômodos menores, além de úteis na hora de se arrumar. Você pode até mesmo investir em uma cômoda para quarto de casal totalmente espelhada: além de fazer o quarto parecer maior, é uma opção moderna que combina com qualquer estilo decorativo.
Há a possibilidade de comprar um móvel básico e customizá-lo em casa para ter uma peça única. Tinta, papel de parede, adesivos, verniz... Há várias maneiras de personalizar sua cômoda e deixá-la com a sua cara sem gastar muito!
Por fim, não se esqueça de optar por um material resistente e, ocasionalmente, esvaziá-la para doar itens pouco usados e passar um pano úmido para tirar a poeira do interior.