Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Colchão de Casal

Um colchão de casal bom e barato é o sonho de qualquer jovem casal decorando a casa. A escolha deste item é muito importante e vai além do conforto: o sono representa, em média, 1/3 do nosso tempo de vida. Além disso, dormir pouco ou mal traz sintomas como irritabilidade, dificuldade em se concentrar e ganho de peso. É um processo fisiológico muito importante para o bom funcionamento do organismo.
Por mais que existam várias peças muito caras, não é preciso estourar o orçamento para adquirir um colchão que agrade a quem vai dormir nele. Porém, tampouco é desejável se deixar levar pelo preço, pois um item muito barato pode não ter boa durabilidade e até causar problemas de saúde.
Se você busca um colchão de casal bom e barato, prefira aqueles de espuma ou de molas. Os feitos de látex e viscoelástico, apesar de muito bons, têm preços muito acima da média. Preste atenção à densidade: quanto mais alta, mais peso a peça suporta.  
O colchão de casal firme é o melhor para que ambos durmam melhor. Caso você compre um colchão mole, caso uma pessoa se vire ou se mova, a outra sentirá e possivelmente acordará. Porém, é preciso moderação: o colchão duro demais causa tensão muscular, enquanto o mole demais não oferece sustentação e faz com que a coluna fique torta durante o sono. Além disso, independente do material escolhido, tenha em mente que ele amaciará com o tempo.
Antes de fechar a compra de seu colchão de casal, não se esqueça de medi-lo. Compare a metragem com a sua cama para evitar o contratempo de comprar um item que não caberá no móvel. É essencial que a peça tenha a aprovação do Inmetro: isto significa que ela teve a segurança e qualidade testadas e comprovadas pelo órgão.
Assim, o ideal é dar preferência a peças de procedência comprava e confeccionadas por marcas reconhecidas, como um colchão Gazin.