Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Foram encontrados 36 produtos nesta categoria (em 0,062 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 36 produtos nesta categoria (em 0,062 segundos)
Ordenar por:

Escrivaninha para Escritório

A escrivaninha para escritório é uma opção melhor para seu espaço de trabalho que uma mesa grande caso ele seja pequeno ou você use apenas o computador em suas tarefas diárias. Com um design mais simples, este móvel é uma opção cada vez mais comum em locais com um ambiente mais despojado.
Caso você trabalhe em um espaço muito pequeno, a escrivaninha suspensa é uma opção para a máxima economia de espaço. Contudo, como esta peça não tem compartimentos para organizar objetos, é preciso adquirir uma peça extra com este fim.
O que você busca é uma peça com preço baixo, estilo e durabilidade? Então a escrivaninha em MDF é o que você procura. Este material é perfeito para mobiliar qualquer espaço com estilo e sem estourar o orçamento. Ele também é muito leve e as peças confeccionadas com ele podem ser transportadas com facilidade: caso você tenha que mudar seu local de trabalho, não haverá problemas com o frete!
Mas ela não serve apenas para espaços de trabalho: já pensou em comprar uma escrivaninha para sua casa? Uma escrivaninha pequena se adapta a qualquer cômodo, e é perfeita caso você queira criar um local de estudos ou para realizar tarefas como organizar documentos e pagar contas.
Caso você tenha a necessidade de um local para armazenar objetos, há modelos desta peça com armários e gavetas. Se você busca uma escrivaninha para quarto pequeno, invista em uma peça mais compacta. Há modelos para satisfazer todas as necessidades!
As dicas para escolher uma escrivaninha e comprar o melhor modelo são semelhantes às da mesa para escritório: escolha uma peça que se complemente ao resto dos itens decorativos do espaço e que não seja em uma cor chamativa, para que não canse a vista.
Lembre-se também de manter o espaço sempre organizado: mantenha sobre a escrivaninha apenas o necessário. Use uma agenda ou post its de recados para anotações e, eventualmente, dedique-se a jogar fora o que não for mais útil.