Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Foram encontrados 1 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 1 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:

Armário para Escritório

Ambientes desorganizados afetam sua produtividade e criatividade. Daí a necessidade de contar com um armário para escritório em seu local de trabalho: mantenha-o organizado para se concentrar mais em suas tarefas!
Há diversos modelos deste móvel disponíveis. O armário para escritório com gaveta é perfeito para quem tem documentos para guardar, pois as gavetas podem se transformar em um arquivo. Elas também podem ser usadas para guardar outros itens.
Caso você opte pelo armário para escritório com gaveta, mas não precise usá-lo como arquivo, há maneiras de deixar as gavetas mais organizadas. Caso você vá guardar itens de papelaria, por exemplo, use um porta talheres pequeno para separá-los.  Você também pode investir em formas de bolo retangulares para que seus objetos não fiquem soltos dentro da gaveta.
Caso você mantenha documentos sigilosos, dinheiro ou itens de valor em seu local de trabalho, o ideal é investir em um armário para escritório com chave. Com ele, você tem uma barreira a mais contra pessoas mal intencionadas que eventualmente tenham acesso ao espaço.
Ao definir onde comprar a peça, você encontrará dois tipos de armário para escritório: baixo e alto. A decisão de qual levar deve ser feita com base em sua necessidade: você tem muita coisa para guardar?
Armários baixos têm menos espaço de armazenamento, mas sua superfície pode ser usada como bancada ou prateleira para livros ou itens decorativos. Já um armário para escritório alto te oferece mais espaço de armazenamento, mas sem a possibilidade de ser transformado em um item decorativo.
Itens maiores e usados com menos frequência, como o arquivo morto, podem ser guardados dentro de caixas de arquivo empilhadas dentro de um armário para escritório alto. Já papeis usados com mais frequência não devem ficar no armário, pois isto só gera transtornos. Deixe-os em um organizador de papeis sobre a mesa.
Por fim, não se esqueça de que seu armário para escritório não precisa ser exatamente da mesma cor e material que o resto da mobília. Basta que ele combine e complemente o resto do ambiente.