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Trocas e devoluções
 

A Loja Casachick Móveis baseando- se no código de defesa do consumidor, e também no respeito que tem com cada cliente, desenvolveu a política de “Trocas e Devoluções”, com o intuito de esclarecer todas as dúvidas que os clientes possuem.
 

Cancelamento ou Desistência
 

A loja possui várias indústrias que fornecem produtos. E a Casachick colocam as melhores e mais renomadas empresas fornecedoras de Móveis do Brasil, sempre preservando a qualidade e inovação. A Loja Casachick Móveis informa que referente ao cancelamento de pedido, o cliente deve informar a central de atendimento o cancelamento.

No caso de desistência de um pedido, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da Loja no prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, sempre que a contratação do produto ocorrer fora do estabelecimento comercial, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, assim a Loja Casachick Móveis poderá realizar os procedimentos necessários para devolução monetária do produto que já tenha sido pago.

O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

 

Reembolso para Cartão de Crédito

O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.
 

Reembolso para Boleto Bancário ou Depósito

Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.


Produto com Avaria ou defeito de fabricação

A Loja Casachick Móveis possui diversas empresas parceiras na entrega dos produtos, e trabalha com as melhores transportadoras do Brasil. Abaixo segue descrição de alguns procedimentos a serem tomados caso um produto chegue com avarias ou divergentes do pedido efetuado.

Não Receber Quando...

- Os produtos possuírem violação na caixa;
- Existirem produtos com avaria;
- Falta de acessórios;
- O produto for diferente do adquirido.

 

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.

Em caso de verificação do problema após a montagem, fica sob a resposabilidade do cliente olhar no manal de montagem (Manual na embalagem do produto) e informar a numeração das peças ou acessórios faltantes para que a loja possa pedir a assistência na indústria e enviar para o cliente sem custo algum.

Só é feito troca de mercadorias quando o produto chega sem condições alguma de montagem, lembrando que todas as peças possui numeração e é de fácil reposição no caso de poucas avarias.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

Caso seja de preferência, acesse o seguinte link para ver o Código de Defesa do Consumidor na íntegra: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm