Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Dúvidas Frequentes
 

Como sei se a Loja Casa Chick Móveis é confiável?
R= Sempre indicamos que nossos clientes entrem em contato via telefone para saber da existência da empresa, consulte o Cnpj da empresa, página de facebook, instagram e análise quanto tempo está empresa está on-line oferecendo seus serviços ou produtos.

Quanto tempo de garantia tenho quando adquiro na loja?
R= Todos os nossos produtos possuem 3 meses de garantia a partir da data de entrega, enquanto o item está em linha na indústria, oferecemos assistência, porém as formas de envio e custos após os 3 meses serão negociados para que possamos atender a avaria.

Posso retirar a mercadoria no depósito da loja?
R= Pode, desde que seja agendado, algumas mercadorias temos em estoque, outras solicitamos na indústria, cada mercadoria e cada indústria possui prazos diferenciados.

Como funciona o prazo de entrega?
R= Alguns produtos temos em estoque, porém temos mais de 5 mil itens disponíveis no site, sendo impossível manter estoque de tudo. Antes de comprar, informe o cep para que tenha o valor de frete e o tempo que a mercadoria vai demorar para chegar no local informado, lembrando que são prazos máximos, está contando com quaisquer transtorno que possa ocorrer, 99,9% de nossas entregas ocorrem muito antes do prazo indicado. 

O prazo final é composto por uma conta simples, o tempo que essa mercadoria demora para chegar até nosso depósito e a soma do destino do cliente, somando, os dias que ficam disponíveis já conta com qualquer tipo de dificuldade.

Como funciona e quanto tempo demora uma assistência?
R= Caso uma mercadoria chegue com alguma avaria, solicitamos fotos e que o(a) cliente olhe no manual da mercadoria para nos informar a numeração da(s) peça(s), é muito simples de analisar com o manual em mãos. Assim que temos as informações, nossa equipe soluciona na indústria, podendo demorar de 15 a 30 dias úteis, sempre informamos os clientes do prazo.

Se o item chega em minha residência com uma peça avariada, eu preciso devolver?
R= Não precisa devolver, inclusive, enquanto não chega a assistência, pode ser até utilizada na montagem, quando chegar a peça solicitada é só substituir a peça por outra e fazer o descante.

Quando é feito troca de uma mercadoria?
R= Caso a mercadoria chegue totalmente violada, sem condições alguma de montagem (O que é muito difícil), a mercadoria deve ser coletada para que possamos solicitar na indústria uma nova com um novo prazo gerado, caso tenha em estoque a mercadoria será enviada de imediato para que possamos atender em tempo recorde.

Cancelamento de compra e devolução, como funciona?
R= O cancelamento pode ser feito em até 7 dias corridos a partir da data de entrega, conforme informa o código do consumidor. Após esse prazo o pedido não poderá ser cancelado, atenderemos com reposições de peças e toda assistência necessária para que o móvel fique de forma correta. 

O cliente pode abrir, tirar as peças para analisar sem nenhum problema, porém a caixa original deve ser guardada, caso tenha que devolver, só aceitaremos na mesma embalagem que foi ou muito bem embalado para que não chegue aqui com avarias, caso isso aconteça, automaticamente iremos encaminhar para a residência do cliente da forma que se encontra.

No caso de devolução, sempre orientamos que encaminhe um e-mail para o casachick.online@gmail.com com a foto do item de como está sendo embarcado, caso o item chegue em péssimas condições, iremos cobrar da transportadora, isentando o cliente da responsabilidade.

Como funciona o estorno do pagamento?
R= Se o pedido foi feito via cartão de crédito, iremos solicitar na operadora de cartão o cancelamento, podendo demorar até duas faturas subsequentes dependendo do vencimento e contrato entre o banco e o portador do cartão.
Caso o pedido tenha sido feito via boleto, a partir do cancelamento, o estorno pode demorar até 15 dias úteis para que seja feito, o cliente deve informar de imediato a conta para que seja depositado.

Vendas através do Marketplace não é de responsabilidade da Loja Casa Chick Móveis cancelar e estornar valores de pedidos, não temos acesso financeiro, nosso contrato é apenas de entrega da mercadoria, tanto que nosso nome fantasia não aparece em nenhuma forma de pagamento.